segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Já à Venda o Mais Novo CD do Forro BALANCEAR


Ja esta em todas as loja o mais novo CD do forro Balancear, com varias musicas ineditas e ainda traz neste álbum oito músicas de Renato Moreno, um dos compositores de sucesso da atualidade.

As musicas que ja estão tocando em todas as Radios:
01- PASSE O SERROTE
02- NÃO EMPURRA NÃO
03- ELA LEVOU MINHA VIDA
04- BIRITEIRA
05- BEBO, BEBO, TODO DIA
06- NÃO SOU EU
07- VOCÊ ME OLHA
08- O AMOR É CEGO
09- PORQUE NÃO VOLTA
10- PRA VOCÊ CHORAR
11- QUEM DE NÓS
12- VEM NESSE BALANÇO
13- VOCÊ BRINCOU
14- ME CONVIDA
15- TA COLANDO EM MIM
16- EU SOU O BOM
17- CALA A BOCA E ME BEIJA


Imagem: Blog As Melhores Noticias de forro

Reportagem: Rafael Alves

Nenhum comentário:

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.