quinta-feira, 3 de abril de 2008

Qual os planos de Monique ex-Sacode?



A cantora MONIQUE PESSOA que recentemente se desligou da banda FORRÓ SACODE, informou através do seu produtor Pedro Higor, alguns detalhes sobre o seu novo projeto.


Considerada uma das cantoras mais afinadas do cenário musical forrozeiro, MONIQUE é dona de um potente e belíssimo agudo no qual a difere das outras cantoras; a artista teve uma significante passagem pela BANDA CASCAVEL, onde gravou alguns CD´s, mas foi na FORRÓ SACODE, que MONIQUE ganhou projeção conseguindo se firmar no competitivo mercado forrozeiro.


Em seu período na SACODE, a cantora emplacou diversos sucessos como: ?obsessão?, ?escute o meu coração?, ?a nossa história?, ?não desliga o telefone? e ?stop? são apenas alguns exemplos da trajetória vitoriosa da artista que decidiu se desligar da SACODE para dar seguimento a um antigo projeto, comandar uma banda.


Segundo apuramos o desejo de MONIQUE está prestes a se concretizar, desde que saiu da SACODE a cantora vem se esforçando ao máximo para formar a sua banda e trazer o que há de melhor para ela; ainda não há definição em relação ao nome da banda, porém a previsão é de que até junho ela faça a sua estréia.


Neste novo projeto MONIQUE conta com uma parceria de peso, porém a artista disse que ainda não é o momento de revelar esta parceria, que na hora certa todos saberão. A princípio a cantora recebeu uma proposta do grupo A3, porém as negociações não foram adiante, pois as partes envolvidas não chegaram a um acordo.


Fonte: Forrozeiros.com.br

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.