terça-feira, 27 de maio de 2008

Arraiá do Gaunho


A tradicional festa do São João em Salvador mais uma vez acontece na Concha Acústica do TCA. Alceu Valença, Estakazero, Flávio José e Elba Ramalho são as grandes estrelas das noites do Arraiá do Galinho, evento que completa seus 19 anos com a tradicional disputa entre quadrilhas.

Dia 31/05 a Concha Acústica do TCA recebe a poesia de Alceu Valença e o pé de serra da Estakazero. Dia 01/06 Elba Ramalho abrilhanta a Concha e Flávio José encerra o Arraiá 2008.

Os shows começam sempre a partir das 18h30, com apresentação dos quadrilheiros nos dois dias a partir das 14h. A venda dos ingressos este ano ganha novos postos de distribuição. Os interessados podem se dirigir aos Balcões Pida!, Ticketmix, Sac Shopping Barra e Iguatemi e ao TCA. Os ingressos custam R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira).

Como no ano anterior, a realização do evento fica por conta do departamento de Marketing e da coordenação de produção da TV Aratu/SBT. A expectativa é que 12 mil pessoas assistam a 19ª edição do evento.

Daniel agora gravando Cd Gospel


Ele não aparece nos show da Calcinha Preta, a dúvida permanece: Ele saiu da banda ou continua? Fato é que a Calcinha está gravando o novo cd e a que tudo indica não terá Daniel Diau nos vocais.

Mas, o que anda fazendo Daniel Diau? Apuramos que o cantor acabou de gravar um cd Gospel no estúdio Somax em Recife-PE. Esse projeto talvez seja a resposta para todos do caminho a seguir por Daniel.


Fonte: parceiros

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.