terça-feira, 8 de abril de 2008

Berg sai de Mulheres Perdidas par virar cantor sertanejo


Ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas, o piauiense Berg Lima, agora é cantor sertanejo. A mudança na carreira foi anunciada pelo mesmo ao colunista do Forró Dicumforça Kaká Di Irará. Durante uma turnê em São Paulo com a Mulheres Perdidas, Berg conheceu o cantor sertanejo Serginho, onde recebeu o convite par fazer shows com ele.


Proposta aceita, Berg foi apresentado ontem ao mundo sertanejo no estado do Mato Grosso. O ex-forrozeiro está prestes a gravar seu 1º CD solo.

Serginho que é apadrinhado por Zezé Di Camargo está estourado nas rádios e no domingo durante entrevista na TV disse: "GENTE EU QUERO APRESENTAR O MAIS NOVO SUCESSO, QUE LOGO VAI SER CONHECIDO NO BRASIL.GRAVE ESSE NOME :BERG LIMA", disse.


Berg afirma está super realizado com o novo projeto. O cantor atualmente está morando em SP e confessa que acima de tudo sempre amou o trabalho que fez, e de coração, sempre vestiu a camisa das bandas que trabalhou.


A banda também não só perdeu Berg, perdeu também o percussionista Cláudio, que era um dos mais antigos da banda, estava desde 2001. Cláudio foi para a banda Nairê onde o ex - Mulheres Perdidas, Binho também toca.

Fonte: Forrodicumforça.com

Nenhum comentário:

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.