segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sera que é o fim do Mastruz com Leite?? Katia Cilene da adeus a banda...


Esta é uma notícia que jamais esperávamos ou queríamos dar.
Kátia Cilene, estrela do Forró Mastruz com Leite, pediu demissão a banda na última segunda-feira. Há 17 anos na banda, Kátia foi um das peças fundamentais para o forró que acontece hoje no Brasil e no mundo. Lançou mais de 40 cd’s com o grupo, abriu portas para mais de mil bandas que acontecem hoje.
Vamos pegar emprestado e publicar a entrevista exclusiva com a cantora, que revelará os motivos dessa lamentável decisão, quando será o ultimo show com o Mastruz com Leite, um elogio aos seus colegas de trabalho há 17 anos e revela o que Emanoel Gurgel representa para sua pessoa e para o forró.



P F – Kátia o que levou você tomar essa decisão?
Kátia Cilene – em primeiro lugar quero agradecer a vocês por sempre estar ao meu lado, apoiando e me dando espaço. Eu amo o Mastruz com Leite!! Jamais me esquecerei desses 17 anos que passei nessa banda maravilhosa, mas chega essa hora para a maioria dos artistas, em querer andar com os seus próprios pés e apostar. Não foi nada fácil, só em pensar nessa mudança me dava um frio na barriga, mas amadureci a idéia e hoje estou certa de que é isso mesmo que eu quero. Eu sou muito grata ao Emanoel Gurgel que acreditou no meu trabalho, e durante esses anos todos foi um ótimo patrão e amigo.

P.F – Pelo fato de você ter entrado muito nova na banda, você acumula fãs de várias gerações... o que você espera da reação deles?
Kátia Cilene – Eu acredito que eles vão sentir muito, pois estão acostumados a me ver com o Mastruz. Mas tenho a certeza de que eles me apoiarão e não vão me abandonar, eu poderia ter saído há muito tempo, no auge da banda, época em que surgiram muitos convites e propostas, mas minha paixão pelo Mastruz e o respeito que tenho com os meus fãs eram a prioridade, e continuará sendo... só que num caminho paralelo ao Mastruz.

P.F - Você não tem medo da possibilidade de arrependimento? E se a Somzoom lhe fizer uma boa proposta para continuar?
Kátia Cilene – Acho que não. Como te falei antes, essa decisão foi muito pensada, mesmo surgindo uma proposta legal, eu já estou decidida, não é a questão financeira que está em jogo. Um dos maiores motivos é o meu filho, na qual me fez pensar e amadurecer essa minha decisão, ele é tudo pra mim, é o amor mais lindo que já senti na minha vida, e desde que ele nasceu,nunca tive tempo para tirar férias e ficar com ele. O que ele mais dizia era: “Mamãe o meu sonho é que a senhora arrume um emprego em que a senhora tenha tempo para ficar comigo”, e isso foi mexendo demais comigo, e prometi para ele que eu ia fazer isso, só pedi a ele um pouco mais de paciência. Ele é um filho iluminado. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente maravilhoso.



P.F – Você já tem algum projeto em mente?
Kátia Cilene – Sim... mas será um projeto pensado, discutido. Não será uma carreira solo, será uma carreira reiniciada em uma nova banda. Ainda não tive tempo de analisar, mas em breve vocês saberão detalhes. Eu estou planejando tudo para agradar a todos os meus fãs e fãs do Mastruz. O que pretendo fazer agora é tirar umas merecidas férias com minha família e meu amor, e depois sentar e discutir o projeto.

P.F – Como você comunicou Emanoel Gurgel? O que ele representa para você?
Kátia Cilene – Ele ficou meio que surpreso, é claro! Mas Emanoel é como um pai pra mim, e sempre será, não houve desentendimento, só contei a ele sobre os meus problemas e ele entendeu numa boa. Eu tenho uma imensa admiração por ele, pelo o que ele representa na minha vida, foi ele que acreditou em mim, no meu trabalho e me deu essa oportunidade, eu tinha apenas 15 anos de idade. Ele sempre me deixou a vontade dentro do Mastruz e está do meu lado. É aquela coisa, se você planta o bem hoje, será é o bem que você vai colher amanhã. Nossa relação sempre foi a melhor possível. Só tenho muito que agradecer. Quero agradecer também aos filhos dele, que vi todos crescerem e hoje tomam de conta da Somzoom. A mãe dos filhos de Emanoel, a Jaqueline, que sempre me apoiou e foi minha amiga em todas as horas.

P.F – Quando será seu último show e em qual cidade?
Kátia Cilene – Eu vou viajar com o Mastruz até o final de agosto, mas a cidade ainda n sei...

P.F – Deixe uma mensagem aos fãs:
Kátia Cilene – Antes de tudo agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter vivido uma história tão linda no Mastruz com Leite, na qual conheci milhares de pessoas por onde passei e construí grandes amizades, fãs que se dedicaram a ser seguidores do Mastruz. Sou grata pelo carinho de vocês, pela companhia e amizade. Foi umas das coisas mais lindas que construí aqui e descobri que vale a pena sim respeitar ao próximo

A cantora da uma pausa por estar emocionada...


fonte: Uol noticias

Agradeço com todo carinho a todos que fazem o P.F, pela oportunidade de expressar os meus sentimentos, sempre me apoiaram e tiveram um carinho por mim, a recíproca é verdadeira. Muito obrigada mesmo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

com certesa fico triste pela sua saida da mastruz com leite quem e fa sempre apoia em qualquer decisao que o seu artista vier a tomar por si....que ela possa proseguir com a sua carisma de sempre e faca muito sucesso a assim como fez na mastruz...tiamo de paixao katia do seu fa janeis barbosa....

Unknown disse...

Katia Cilene: que sejas feliz.Mastruz com leite continua, existe sim artista a autura para substituir Katia.Tem varias artista ai esperando uma oportunidade como essa pra agarra de unhas e dentes. Dalhe Mastruz com leite.

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.