quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Forró no Sítio completa três anos de festa

A casa também conta com serviços de enfermaria, equipe médica, ambulância de plantão, serviços de garçons para todo o público presente, equipe de limpeza, seguranças dentro e fora da casa, equipe de apoio, produção e assessoria de imprensa, além de contar com a procedência de todas as bebidas vendidas no interior da casa.

Durante esses últimos três anos, o palco do Forró no Sítio serviu de base para inúmeras festas, shows e eventos concretizados não só na mídia mais também na mente de muitos que por lá passaram.

Podemos destacar bandas de grande porte que fazem parte dessa história de sucesso como é o caso do Asa de águia, da Banda Eva, Aviões do Forró, Magníficos, Calypso, Capim Cubano, entre outros.

A data de comemoração não podia ser diferente, será num sábado assim como o sítio ficou consagrado “Sua casa aos sábados” a partir das vinte e duas horas no estacionamento do Forró no Sítio e desta vez os convidados para comandar a festa são: a dupla Victor e Léo pela primeira vez em Fortaleza, Forró do Muído a banda revelação do ano e outros.

O primeiro lote de pista está custando R$ 25,00 e camarote R$ 60,00 e estão sendo vendidos na Loja do Forró no Sítio localizada dentro da loja do Ponto da Moda na Av.Dom Luís, nas lojas Asa Vídeo, Blinclass do Iguatemi, Colcci e no local.


Fonte: forrozeiros.com.br

Nenhum comentário:

Saudações Amigo(a)

Sejam Bem Vindos ao blog mais forrozeiro do Brasil.